Divulgar imóveis ou ter um site na internet não é mais um luxo para grandes imobiliárias, e sim uma regra geral para todos os profissionais e empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado.
Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais. Mas não basta ter um site "bonitinho" e esperar que chova clientes! Pelo contrário, ter um site na internet é apenas o primeiro passo para a empresa que está "engatinhando" no mundo virtual, é o começo de muito trabalho para que essa ferramenta seja utilizada de forma inteligente, que possa corresponder positivamente ao tempo e dinheiro investidos.
Não é mais possível pedir ao "sobrinho ou seu amigo que entende de computador" para fazer um site para sua empresa. Um site é a imagem de sua empresa na internet e, assim como você não compareceria a uma reunião de bermuda e camiseta, seu site deve ser o mais bem elaborado possível.
Hoje o Corretor de imóvel conta com varias ferramentas na web para criar e hospedar seu site. Atualmente oCorretor da Vez disponibiliza além de uma rede de negócios onde o corretor de imóveis tem acesso aos estoques de grandes incorporadores e parcerias com mais de 10.000 corretores de todo brasil. Um aplicativo gratuito para o corretor de imóveis divulgarem seus imóveis de forma mais profissional no Facebook.
O corretor de imóveis também pode criar seu site através do Corretor da Vez sem custo algum, e ter seu endereço na internet totalmente grátis.
Cerca de 95% das empresas e profissionais que atualmente estão na internet não obtêm o sucesso esperado. Por quê? Simples: quem o produziu não pensou no público alvo do site, pensou apenas no "design" da página.
Pessoas ligadas à área de comunicação afirmam, hoje, que as empresas que não aderirem logo a esta nova mídia tendem a perder mercado e, no futuro, podem vir a ter seus negócios seriamente prejudicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.