Queremos mantê-lo atualizado para melhorar cada vez mais o seu trabalho, suas negociações. Afinal, ser corretor imobiliário não é uma tarefa fácil. O dia a dia do ramo imobiliário é cansativo e estressante, é hora de valorizar emoções, amizades, parcerias e as percepções dos seus clientes.
1. Agende uma visita.
2. Esteja atento!
Acompanhe o mercado, os anúncios de imóveis, sites de imobiliárias, revistas sobre o setor e valores negociados em cartórios. Para fazer a avaliação dos imóveis de forma precisa, você, corretor, precisa estar bem preparado, levantando preços reais e atuais.
3. Desperte o desejo do cliente.
Se você já tem documentos do imóvel que será vendido, que tal utilizar de alguns recursos para despertar a venda? Fotos do imóvel podem gerar expectativa e curiosidade no possível comprador. Tenha informações suficientes para facilitar a divulgação.
Para você conseguir realizar os três passos acima, de forma original e com a sua personalidade, estude o seu cliente. Quais são os gostos, desejos e onde ele está inserido? Sabe responder essas perguntas. Se a resposta foi não. É hora de começar a entender alguém que é tão importante para você.
Estando com as respostas em mãos, você pode usar ferramentas, e adequar a sua personalidade e o seu jeitinho de vender a cada um dos interessados em adquirir um imóvel.
O que vocês acharam das recomendações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.