Crie uma página especialmente para o seu produto no Facebook, e não esqueça de colocar muitas fotos dos seus produtos, especialistas garantem que essa é uma técnica que rende muitos “Curtir”, aumentando a visibilidade do seu produto. Pense em um conteúdo instigante, diversificado e com muita criatividade.
Nessa mesma linha existe o Social Commerce, que é um comércio eletrônico que é aliado às redes sociais, dispondo assim de uma loja virtual dentro do Twitter ou do Facebook, ou seja, possibilitando a venda dos seus produtos ou serviços diretamente dentro desses sites. Além disso adicionando plug-ins, botões como “curtir”, dando a possibilidade do cliente avaliar e/ou recomendar seu produto, são elementos que tornam ainda mais atrativa a sua página de vendas.
Não podemos esquecer que o email também faz o seu papel no quesito dar informações, mantendo assim os clientes antigos, oferecendo novos produtos e a real possibilidade de venda, e também na obtenção de novos clientes. Você pode também usar o email para realizar campanhas de fidelidade, comunidade com uma certa periodicidade (diária, semanal, quinzenal ou mensal) trazendo informações sobre atualizações, novidades, notícias e acontecimentos, lembrando dessas comunicações e novidades o cliente pode voltar a procurá-lo com o intuito de comprar o produto divulgado.
Procure grupos ou comunidades online que tenham como tema algo relacionado com o produto que você vende, assim, tem-se a possibilidade de vender o produto para muitas pessoas, pois é um artigo que tem a probabilidade de interessar a muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixa aqui a sua mensagem. Agradeço a sua visita.